Desconto de 20%! Cadastre-se em nossa Newsletter e ganhe 20% de desconto!

Tyson 2.0 e Royal Queen Seeds

O ex-campeão peso-pesado de boxe e empreendedor do mercado de maconha, Mike Tyson, revelou na terça-feira uma nova linha de sementes de cannabis, agora disponível para cultivadores domésticos por meio de uma colaboração com o renomado banco de sementes de maconha Royal Queen Seeds. A oferta inicial de sementes de seis variedades de cannabis já está disponível online, com co-branding sob os nomes das marcas Tyson 2.0 e Royal Queen Seeds.

A Tyson 2.0 é uma marca de cannabis e acessórios co-fundada pelo lendário boxeador, empresário e defensor da maconha Mike Tyson. A missão da empresa é “revolucionar a indústria da cannabis criando produtos inovadores e premium celebrados por sua pureza, precisão e ampla acessibilidade”, de acordo com um comunicado da empresa.

Com sede em Barcelona, a Royal Queen Seeds (RQS) vem produzindo sementes de cannabis apreciadas por cultivadores profissionais e domésticos desde 2007, com muitas das variedades da empresa sendo premiadas em prestigiadas competições de cannabis ao redor do mundo. A empresa possui lojas físicas em Amsterdã, Barcelona, Bangkok e Nova York, além de uma rede de distribuidores que fornecem sementes de cannabis para mais de 250 lojas independentes.

A parceria entre Tyson 2.0 e Royal Queen Seeds representa uma fusão de experiência e paixão, oferecendo aos cultivadores domésticos acesso a algumas das melhores genéticas de cannabis do mercado. Seja você um cultivador experiente ou novo no mundo do cultivo doméstico, essas sementes premium prometem elevar sua experiência de cultivo de cannabis a novos patamares.