Desconto de 20%! Cadastre-se em nossa Newsletter e ganhe 20% de desconto!

Explorando as Opções de Extrações de THCa no Mercado Brasileiro

Com o crescente interesse na cannabis medicinal, diversas formas de extrações de THCa estão se tornando disponíveis no mercado brasileiro. Neste artigo, vamos mergulhar em algumas das opções de extrações de THCa atualmente oferecidas e como elas podem beneficiar os usuários em busca de tratamentos terapêuticos.

Concentrados de Bubble Ice Sem Solvente:

Os concentrados de Bubble Ice, também conhecidos como Ice-O-Lator, são extrações de resina de cannabis feitas por meio de um processo que envolve fricção, água, gelo e baixas temperaturas. Esse método não utiliza solventes químicos, resultando em um produto limpo e rico em propriedades terapêuticas da planta. Os concentrados de Bubble Ice são frequentemente usados na forma carbonizada ou vaporizada e estão disponíveis em várias genéticas e perfis terpênicos.

Extratos Concentrados “Full Melt” ou de Evaporação Completa:

Os extratos concentrados “Full Melt” são obtidos por meio de extrações com solventes como CO2 ou butano, seguidos por processos de aplicação de calor, agitação e cura a vácuo. Esse método produz extratos altamente concentrados de THCa, com pureza que pode ultrapassar os 99%. Os extratos “Full Melt” são frequentemente encontrados na forma de Budder, uma consistência semissólida que é vaporizada para aproveitar seus benefícios terapêuticos.

Cápsulas Concentradas Descartáveis:

As cápsulas concentradas descartáveis contêm resina de cannabis altamente concentrada, extraída com solventes como CO2. Essas cápsulas são puras, livres de diluentes, e oferecem uma maneira conveniente de consumir THCa. Cada cápsula é dosada com precisão e pode ser facilmente administrada com uma bateria ou vaporizador 510 universal.

Benefícios das Extrações de THCa:

  1. Potência Concentrada: As extrações de THCa oferecem uma forma altamente concentrada de cannabis, permitindo que os usuários obtenham doses precisas e eficazes de THC.
  2. Pureza e Qualidade: Muitas extrações de THCa são produzidas com métodos que garantem a pureza e a qualidade do produto final, oferecendo uma opção confiável para usuários em busca de tratamentos terapêuticos.
  3. Variedade de Opções: Com uma variedade de formas de extração disponíveis, os usuários podem escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades e preferências individuais.

As extrações de THCa estão se tornando cada vez mais acessíveis no mercado brasileiro, oferecendo uma forma potente e eficaz de aproveitar os benefícios terapêuticos da cannabis. Se você está interessado em explorar as opções de extrações de THCa disponíveis, entre em contato com a equipe do Ganja Care para obter mais informações e orientação personalizada.

Clique no link e converse com a equipe Ganja Care: https://wa.me/5511984298320

Ganja Care – Promovendo Saúde e Bem-Estar através da Cannabis